quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

2 meias para a árvore de Natal e outras coisas que tais...

Eu pertenço ao grupo de Tricotadeiras de Aveiro e temos encontros mensais onde nos reunimos para tricotar juntas e trocar ideias. Para o encontro nocturno deste mês decidiu-se que iria haver uma troca de prendas, mas tinha de ser algo feito por nós.
Como tive uma série de projectos que me vieram parar às minhas mãos neste final de ano, só tinha tempo para fazer um pequeno mimo.
Quando vi estes ornamentos para a árvore de Natal na Ravelry, mini christmas stocking ornaments, pensei para mim, nem é tarde nem é cedo, é já!
Fui à procura de fio adequado, escolhi 2 motivos diferentes, dei ao dedo et voilá!


para mais tarde recordar...

material
≈6 gr. Coral/Miltons #222 vermelho
≈6 gr. Coral/Miltons #254 pérola
agulhas DP 3.75 mm

receita
Podem encontrar o link para a receita grátis no Ravelry aqui.


Como complemento, para o embrulho fiz uma caixa de pasteleiro em vermelho.
Para embelezar fiz um coração de papel vermelho e branco segundo o esquema que encontrei na internet.
A única coisa não feita por mim que acrescentei foi um chocolatinho de recheio a cada meia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...