quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Bolsa para máquina fotográfica


Nas minhas andanças por Barcelona no início deste ano, eu e os meus amigos fomos ver um jogo do Barcelona. Para meu azar, consegui perder a bolsa que comprei a par com a minha máquina fotográfica.
Já para não falar que os seguranças quase que nos caiam em cima, porque dei-me conta só no final do jogo e eles já estavam a encaminhar toda a gente para as saídas, quando eu fiz uma inversão de marcha para a ir procurar. Eles deviam pensar que eu devia ter algum intuito maldoso e já estavam a começar a falar de maus, quando nós lá conseguimos explicar a situação no nosso castelhano manhoso.
Por isso, já desde Janeiro, que ando ou para comprar ou para fazer uma bolsa de substituição... quer dizer, só demorei quase 12 meses e decidir-me, não está muito mal, pois não? hehehe
Decidida que estava, fui procurar nos restos e encontrei esta lã, aproveitada de uma camisola que a minha mãe arranjou há uns anos e que eu na altura guardei a pensar que um dia podia fazer jeito. Esta lã era composta por 12 fios trabalhados em simultâneo, mas achei-a demasiada grossa, por isso, separei-a a meio e fiquei com uma lã com 6 fios. 
Trabalhei-a com a agulha 4 mm de crochet, usando ponto cadeia para iniciar, ponto baixo e ponto caranguejo para o remate. À medida que ia fazendo ia enfiando a máquina lá dentro para verificar o tamanho. Depois com a ajuda da mestra da costura, forrei-a com tecido preto e até incluí um bolsinho para a bateria extra!
Catita, não é?

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...